sábado, 5 de janeiro de 2013

capitulo 2


And all my walls stand tall painted blue
And I'll take them down
Take them down and open up the door for you
And all I feel in my stomach is butterflies
The beautiful kind, making up for lost time,
Taking flight, making me feel like


Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)
Taylor swift
Miley
Estou embarcando pra faculdade hoje,meus pais nem vieram se despedir de mim.mais e normal deles não se importarem com migo.ok e meu futuro que estou começando a escrever.
Nick
Estava na porta do carro esperando o joe e Kevin,olho pro lado vejo meus  pais olhando pro carro e pra mim com orgulho.espero sempre dar orgulho pra eles.
Zac
Estou esperando minha mãe acabar de falar pra mim ir pra faculdade.
Mãe de zac:querido se cuide,não deixe de ligar.
Eu:pode deixar.
Agora sim...to indo pra faculdade hamham dançinha de cinco minutos.
Demi
Depois das choradeiras estou no caminho...vou sentir saudades do colo de minha mãe mas tenho que crescer.
Joe
Estamos chegando ao apartamento que eu e os meninos vamos ficar,nos próximos 6 ou 7 anos.
Ashley
Vou dividir um apartamento com a filha da sócia da minha mãe,sinceramente nunca vi ela,pois ela não nunca estaca presente nos eventos sociais.tomara que ela seja legal.
Kevin
Depois de ficar dentro de um carro com joe e Nick ,to com a alma lavada.bem estamos pegando nossas coisa do porta mala,vimos que zac também tinha chegado.
Zac:eih garotos.
Nos:oie.
Joe:com quem esta a chave.
Eu:vamos subir ai nos vemos com quem ficou.
Miley
Estou no avião,agora to lembrando toda minha infância e adolescência.
Flasback
Eu estava com meus 6 anos,numa manha de natal estava espenado meus pais e minha Irma pra podermos ir pra casa de meus avos,estava lendo o livrinho que eu pequei na biblioteca da escola quando meus fizeram a questão de dar o presente pra minha Irma.
Eu:cadê o meu.
Meu pai:então papai Noel não trouxe o teu.
Claro como toda criança fiquei muito triste pois eu queria ganhar também.
De noite eu desço pra beber água e escuto.
 Xxx:nossa foi bem embaraço falar que nos não compramos presente pra ela.
Yyy:foi nada.
Depois dessa sai correndo pro meu quarto.
Flasback
Minha formatura da pré-escola,como eu dormir na casa de meus avos eu foi com eles,estava sentada com minha turma.eu procurava meus pais mais nada deles estarem ali.eu vi que a minha vo ficou confusa e triste,mas não liguei ,continuava a procurar os meus pais mas nada.
Flasback
Foi acordada por uma aeromoça que avisava que tínhamos chegado no destino.
Ashley
Entrei no elevador,cheguei no meu andar olhei pra porta o lado do meu vejo 4 garotos deitados um em cima do outro.
Eu:vocês estão bem.
O dos olhos azul:esquecemos nossas chaves na casa dos nossos pais.
Eu: vocês querem entrar.
Meninos:borá.
Entramos eu guardei minhas malas no corredor do meu apartamento.
Eu:então como vocês se chamam.
Vvvv:joe
Nnnn:Kevin
O do olho azul:zac
Hhh:Nick.
Eu:eu me chamo ashley se vocês quiserem me chamar de ash podem.
Kevin
Depois de conversados mais ligamos pra um chaveiro so que ele so podia fazer o trabalho da que mais o menos 2 dias. então ashley ofereceu sua casa pra nos ficarmos.ate que uma menina morena de óculos e cheia de malas entra no apartamento.


Ela:oi(sussurou)
Ashley:você deve ser a miley,certo.
Ela:sim,eu sou.(sussurou)
Ashley:eu sou ashley,e eles são Kevin,Nick,joe e zac.
Miley:oie,se me dão licença eu vou guardar as minhas coisa.(sussurou)


† Lindsey Maria †:obrigada por ter comentado

Verônica Mello:obrigada ,espero que voce goste deste capitulo

obs:galera comentem.bjjjsss


4 comentários:

  1. Heey, vc pediu e eu li! Já amei! Anda posta mais pleaseee!
    Pq a Miles tava sussurrando? AAAiiiin fiquei curiosa!!! uasuhsuahsuahsuhash
    Nova seguidora aqui!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Voltei!!1 tem um selinho pra vc no meu blog! http://somentimes.blogspot.com.br/ Passa lá!! Bejinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, divulga pra mim? Estou começando...
    http://ficeuodeioamileycyrus.blogspot.com.br
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir